Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma Jovem Vencedora

Paz, gente!
Hoje foi um dia bastante difícil, pois uma amiga e irmã em Cristo nos deixou para ir encontrar-se com Deus. Uma jovem que com apenas 15 anos, mostrou ser uma verdadeira jovem vencedora, pois no leito do hospital, sabendo dos seus riscos, entregou tudo nas mãos de Deus e afirmou que seria usada por Ele da maneira que o Mestre quisesse, pois já havia ganho almas pra Jesus, inclusive a dela própria.
Queridos, essa serva de Deus, mostrou que a vontade de viver não foi maior que a vontade de se encontrar com o Rei. Mostrou, que estava preparada para seguir a vontade maior, a vontade de Deus, ao invés da sua. Mostrou, que estava preparada para morar com Deus!
Galera, será q nós estamos preparados para partir para a Glória? Se Jesus voltar hoje, você vai ou fica? Se a morte bater a porta, você partirá para os braços do Senhor?
Pensem nisso! Jesus voltará como um ladrão, mais rápido que o piscar dos nossos olhos. A morte também pode acontecer a qualquer momento. Mas quando temos a certeza que somos salvos, isso não nos aflige, pois sabemos que tem um lugar maravilhoso que nos espera desde a fundação do mundo.
Se você não tem a certeza da tua salvação, acerte-se com Deus hoje. Arrependa-se, peça perdão pelos seus pecados, pois Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados. Mas não deixe nada encoberto, conte tudo o que te aflige. Não deixe pra depois, esse é o momento da sua vida dar uma virada!
Irmãos, não nego que estou triste pela partida da minha amiga, mas o que me conforta, é que agora ela está com Deus, e que na volta de Jesus, ela ressuscitará juntamente com outros servos de Deus que dormem como ela. E juntamente com a igreja arrebatada, entrará na NOVA  JERUSALÉM!
Nossa querida Ariele deixará saudades, pois foi um exemplo a ser seguido, pois a dor e o sofrimento, não apagaram o sorriso em seu rosto. O Espírito Santo se mostrou presente naquela vida. Hoje ela partiu!  Mas ela partiu para um lugar onde não haverá pranto, dor ou sofrimento. E mesmo não estando mais conosco, ela estará presente no meu coração e no coração daqueles que a amam.


                          Uma singela homenagem a uma jovem serva de Deus que partiu para a Glória hoje. Ariele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG "JOVENS VENCEDORES" ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A SUA OPINIÃO, SEUS ELOGIOS, SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.TUDO ISSO É PARA O APRIMORAMENTO DO BLOG,PARA O AGRADO DE TODOS.
SEMPRE QUE POSSÍVEL, OS COMENTÁRIOS SERÃO RESPONDIDOS.
SINTAM-SE A VONTADE!