Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SALVAÇÃO: A maior de todas as bençãos





Paz, pessoal!Esta postagem é sobre um assunto que nos enche de alegria, as bênçãos. Falar de bênçãos é sempre muito bom, mas será que elas são as únicas metas que pretendemos alcançar? Será que elas são as únicas razões de nos achegarmos ao Senhor? Será que somos tão mesquinhos ao ponto de buscarmos mais daquilo que Deus pode nos dar, ao invés do que Ele é?
Bem, meus irmãos, infelizmente o povo de Deus está sendo com Indiana Jones, em busca da benção perdida. Estão preocupados com as bênçãos terrenas, aquelas que aqui ficam, porém não preocupam-se com a maior de todas que é a SALVAÇÃO.
Há mais de 2 mil anos atrás, um cara chamado JESUS fez algo que repercute até nos dias atuais. Ele fez algo incomparável, demonstrando um amor tão forte, que foi capaz de entregar-se numa cruz morrendo para a remissão dos nossos pecados. Mesmo sendo o Filho de Deus, Ele veio ao mundo para viver como homem. Viveu sem pecados, porém mesmo assim, foi humilhado, torturado e morto, para arrancar a chave do inferno das mãos de satanás e nos comprar com Seu sangue, dando-nos a escolha da salvação.
Antes, a humanidade estava aprisionada e condenada ao inferno. Mas com a morte e ressurreição de Cristo, fomos comprados com o sangue do Cordeiro, sendo hoje livres para adorá-Lo, servi-Lo, podendo passar toda a eternidade ao lado Dele. Imagina passar toda a eternidade assentados a destra do Pai e de Jesus, você quer coisa melhor? Morar em um lugar onde não há dor, pranto, guerras, maldades, onde tudo é santo ao lado do Santo do santos. Essa é a maior de todas as bênçãos, mas as pessoas querem mais. Querem ter uma vida de prazeres e confortos aqui na terra. Você pode estar se perguntando: - O que tem de errado nisso? Bem, meu amigo, não há nada de errado em querer e receber das bênçãos terrenas, Deus é muito bom para presentear Seus filhos, e Ele sempre dá o melhor.Mas esperar só o que há Terra, não nos leva a lugar nenhum, temos que ir mais além.
Deus nos deu saúde, inteligência e dons para serem usados, por que não usá-los? Estudar, trabalhar para ter um futuro digno e uma renda sustentável, podendo usufruir de bens e confortos, desde que não nos tire da presença do Senhor é excelente. Mas existem coisas MUITO mais importantes do que material. Um dia chuvoso ou ensolarado, um arco-íris lindo no céu. O nascer e o pôr do Sol, o brilho da lua e das estrelas. O barulho de uma cascata, o barulho do mar e o do vento soprando nas árvores. O aroma das flores, o sabor das frutas, a beleza e diversidade dos animais. A alegria, o companheirismo, a esperança, a fé e o amor. Família, amigos, o ar que respiramos... São verdadeiras bênçãos. Mas sem duvida, a maior de todas elas e aquela  que você mais deve se importar é a salvação. Lembrem-se, tudo o que está aqui na Terra é passageiro,mas a salvação é eterna.  





"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai tesouros céu, onde nem a traça, nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."   
                                                              Mateus 6.19-21



“Se esperarmos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis”
                                                            1 Coríntios 15.19


“Porque nada trouxemos para este mundo, e dele nada levaremos, mas tendo roupa e alimento, estejamos com isso contente.”
                                                            Timóteo 6.7-11 

Um comentário:

  1. LINDOO:D .É isso mesmo,hoje em dia infelismente a maior parte das pessoas que se dizem cristãs,estão mais preucupadas com sua vida material e com coisas terrenas do que outra coisa.
    As "igrejas" mais cheias são aquelas em que o pregador só fala de dinheiro e coisas materiais,esqueceram do verdadeiro evangelho que prega a salvação,com está escrito daquele versiculo da Bíblia,-Quem quisar ganhar sua vida perdela-a mas quem a perder por amor de Cristo Jesus esse a terá.
    A essência do envagelho está perdida em muitas igrejas.
    Deus quer mulheres e homens de Fé e de fidelidade em relação a Ele não importando as circunstancias temos que manter nossos olhos fixos em Jesus.
    Amo esse blog,é muito abençoado...falo de mais as vezes...
    me add no msn larissa_gcs@hotmail.com
    FIQUE NA PAZ IRMÃ,bjs

    ResponderExcluir

O BLOG "JOVENS VENCEDORES" ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A SUA OPINIÃO, SEUS ELOGIOS, SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.TUDO ISSO É PARA O APRIMORAMENTO DO BLOG,PARA O AGRADO DE TODOS.
SEMPRE QUE POSSÍVEL, OS COMENTÁRIOS SERÃO RESPONDIDOS.
SINTAM-SE A VONTADE!