Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mexa-se, Jovem!






Nesse mundo que vivemos onde tudo não passa de ilusões e decepções, onde estamos cercados por coisas que desagradam a Deus, devemos fazer a diferença. Devemos ser exemplos de obediência e amor a Cristo. Devemos ser uma geração forte, inabalável e sacudida pelo Espírito Santo. Devemos romper barreiras, atravessar muralhas e vencer batalhas, tudo isso pelo poder do nome de Jesus! Temos a necessidade de excluir das nossas vidas tudo aquilo que nos corrompe, seja algum programa de TV, sites da internet, filmes impuros, más companhias, lugares inapropriados para um servo de Deus, dentre tantas outras coisas. Não podemos deixar que o mundo nos contamine, pois nós temos o papel de “limpar” as sujeiras ao nosso redor com nossas atitudes e com nosso temor ao Senhor. Jesus nos deu esse poder.
Somos jovens sim, mas somos fortes! “... e eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (1 João 2.14). Não podemos ser apenas diferentes, mas devemos fazer a diferença na rua, em nossas casas, colégios, trabalhos, dentro da igreja e em todo lugar. Com nossos colegas, amigos, familiares, para trazer muitos a presença de Deus.
Devemos ser conhecedores e praticantes da palavra de Deus, não deixando que doutrinas de homens e a religiosidade venham nos impactar, mas que venhamos a ser impactados pelo cristianismo puro como o do inicio. Quando jovens como nós eram lançados aos leões e a tantas outras torturas por não negarem a Jesus. Não vivemos mais naquela época, hoje aqui no Brasil somos livres para pregar o evangelho. Vamos nos aproveitar disso! Devemos ter em nossos corações amor pelos perdidos, um amor capaz de nos levar aos lugares mais tenebrosos para resgatar almas das trevas e levá-las a Luz
Você já parou pra pensar em quantas pessoas precisam de ti? Lembre-se daquela pessoa que está destruída e que não tem mais vontade de viver, ou daquele amigo que está passando por situações desastrosas. Lembre-se daquele pobre mendigo que não tem ninguém, daquele drogado que está se acabando pouco a pouco. Lembre-se daquele solitário que precisa de carinho e de uma palavra afetuosa e também daquele casal que precisa de restauração. Lembre-se daquela prostituta que quer sair daquela vida, porém não encontra ninguém que possa ajudá-la. Lembre-se daquele encarcerado e daquele enfermo à beira da morte precisando de uma palavra de vida eterna. Lembre-se daquele que está cultuando falsos deuses, pois não conhece o Verdadeiro. Lembre-se daquele suicida, daquele alcoólatra, daquele rico, porém pobre em amor e alegria. Essas pessoas precisam do nosso amor e da nossa ajuda para conhecer e aceitar a Jesus em suas vidas encontrando assim a salvação.
Todos os dias, pessoas estão morrendo e indo para o inferno pela nossa falta de amor, pois conhecemos a Verdade e não apresentamos a para o próximo. Estamos cada vez mais acomodados, não incomodados com tanta falta de cuidados. A falta de comunhão entre os irmãos, a falta de perdão e amor estão sendo cada vez mais comuns. Jesus falou que nos últimos dias o amor se esfriaria. “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará” (Mateus 24.12).
Jesus está voltando, olhe os sinais! O mundo está no maior caos, assassinatos, guerras, desrespeito, imoralidades, dor... Pessoas se acabando de diversas maneiras, e nós, o que estamos fazendo a respeito? Estamos sendo luz do mundo? Estamos fazendo a diferença? Estamos nos preocupando também com as outras pessoas, ou só damos atenção a nós mesmos?
Comece essa diferença em sua casa, em seu bairro, em seu trabalho, em todo lugar que você frequenta. O que não pode, é se acomodar. MEXA-SE, JOVEM! Nós temos voz e vez para mudar essa geração.

Um grande beijo, Deus abençoe!

2 comentários:

  1. é isso ai,verdade pura,esses dias estava orando a Deus a respeito disso,quero muito não só ser diferente mas fazer a diferença!!estou com sede de fazer a vontade de Deus,de evangelizar de ajudar vidas...assim como um dia foi Deus que me tirou da beira do precipicio,das garras da morte,se não fosse o Senhor hoje eu estaria morta,e por opção minha.é maravilhoso o amor do Papai em nossas vidas!!!Eu quero muitoo mesmo gritar para todos que possam e não possam ouvir
    DEUS TE AMA!!!
    é minha meta,minha missão,ore por mim irmã para que Deus prepare tudo e eu consiga com a ajuda do Espírito Santo...desde já agradeço.
    A paz do Senhor!
    bjos
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah tem post novissímo da uma passadinha lá
    http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com/2011/09/o-que-voce-ve.html

    ResponderExcluir

O BLOG "JOVENS VENCEDORES" ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A SUA OPINIÃO, SEUS ELOGIOS, SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.TUDO ISSO É PARA O APRIMORAMENTO DO BLOG,PARA O AGRADO DE TODOS.
SEMPRE QUE POSSÍVEL, OS COMENTÁRIOS SERÃO RESPONDIDOS.
SINTAM-SE A VONTADE!