Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Hoje somos livres para entrar na presença de Deus

Deus, querendo manter uma aliança com o homem, pediu à Moisés que construísse uma arca, a qual a presença do Próprio Deus nela estivesse. Ele deu as formas e tamanhos exatos da arca para Moisés e pediu que nela, fossem colocados três objetos; a tabua dos 10 mandamentos, o cajado de Arão e uma tigela com maná.(Êxodo 25:10-21; 37:7-9)






 Somente os sumos-sacerdotes podiam chegar perto da arca, pois a presença de Deus estava nela. Até mesmo eles deviam estar totalmente santificados ao se aproximar da arca da aliança, visto que relatos bíblicos nos mostra, que pessoas morreram ao se aproximar dela, pois tão forte era a presença Divina naquele lugar.
Mas como Deus já havia prometido, mandou seu Filho Jesus ao mundo para salvar o Teu povo das mãos do inimigo, visto que as pessoas estavam condenadas ao pecado. Jesus como um cordeiro, foi crucificado, derramando Seus sangue para comprar nossa salvação.
 Após a morte de Jesus, o véu que estava no templo separando a arca, se rasgou em dois. Agora, que o véu se rasgou, podemos entrar na presença de Deus a qualquer momento, através de Jesus, que é a única ligação entre Deus e o homem. Hoje não precisamos de arca ou sacerdotes para entrar no Santo do Santos. Somos livres!
Com a liberdade que o Senhor nos concedeu, podemos cantar, danças, nos alegrar, clamar, nos humilhar na presença de Dele. Se você está precisando de uma bênção, seja ela qual for, de uma palavra, de um consolo, de uma cura, de uma libertação, salvação, qualquer coisa, chame a Deus que Ele vai suprir suas necessidades, meu amigo."Curte" a sua liberdade através de Jesus para servir a Deus, pois ele morreu para você ser livre para servir a Deus.



Texto sugerido: João 8:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG "JOVENS VENCEDORES" ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A SUA OPINIÃO, SEUS ELOGIOS, SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.TUDO ISSO É PARA O APRIMORAMENTO DO BLOG,PARA O AGRADO DE TODOS.
SEMPRE QUE POSSÍVEL, OS COMENTÁRIOS SERÃO RESPONDIDOS.
SINTAM-SE A VONTADE!