Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

" Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios"

Nós somos jovens, estudamos, trabalhamos, estamos sempre em contato com pessoas com a mesma idade que a nossa. Gostamos de ouvir música, de conversar com amigos e de sair com eles. Mas será que as pessoas que andamos são realmente boas companhias, ou estão fazendo com que venhamos a nos afastar do Bom Jesus?
Muitas vezes o laço afetivo, o carinho e o amor que sentimos por determinadas pessoas, nos impedem de ver que por meio delas, estamos muitas vezes desagradando ao Senhor. Tendo com essas pessoas conversas imorais, indo com elas para lugares onde nós cristãos jamais poderíamos ir, tirando nossa pureza e sujando nossas vestes.
Como servos de Deus, devemos ter discernimento das coisas que fazemos, os lugares onde vamos e as pessoas que confiamos. Esse discernimento, o Espírito Santo nos dá através da oração e da intimidade com o Criador. Não devemos nos iludir com a bondade das pessoas, pois pessoas boas, nem sempre são servas de Deus.
Devemos ter amizade com pessoas que não conhecem a Jesus? Sim, mas para pregar o evangelho a elas. Ter com elas um diálogo totalmente voltado pela palavra de Deus. Oque não deve haver, é deixar o mundo e as atitudes de tais pessoas influenciar a nós. Não devemos frequentar os lugares onde há drogas, bebidas, prostituição, lascívia e tudo aquilo que o diabo proporciona, visto que devemos trazer os impios para a presença do Senhor, não nos deixar levar pelos caminhos conturbados que nos leva a morte.
Sábios devem andar com sábios, servos de Deus com servos de Deus.
Pense nisso, querido. O Senhor quer fazer grandes obras em sua vida, mas para isso, se santifique, não deixe que o mundo suje suas vestimentas, através de pessoas que o inimigo coloca nos nossos caminhos para nos afastar da presença da Pessoa que mais  nos ama, Jesus Cristo!   


Texto sugerido: Salmos 1         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG "JOVENS VENCEDORES" ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A SUA OPINIÃO, SEUS ELOGIOS, SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.TUDO ISSO É PARA O APRIMORAMENTO DO BLOG,PARA O AGRADO DE TODOS.
SEMPRE QUE POSSÍVEL, OS COMENTÁRIOS SERÃO RESPONDIDOS.
SINTAM-SE A VONTADE!