Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A solução dos teus Problemas





Quantas vezes paramos para pensar e, chegamos à conclusão de que é o fim e de que nada mais dará certo. Quantas vezes olhamos para o céu, e achamos que Deus nos abandonou, e que Ele não escuta mais as nossas orações. Quantas vezes choramos e nos lamentamos, pois essas são as únicas coisas que podemos fazer. Quantas vezes nos encontramos “num beco sem saída”, abandonados, desolados e aflitos. Quantas vezes...


O deserto parece que não tem fim. O mar é difícil atravessar. As ondas fortes, não nos deixam parar em pé. O medo sopra em nossa face como um vento, ou melhor, uma ventania que leva com ela toda a esperança que temos. As nossas forças se esgotam. Os nossos sonham acabam. A fé vai embora. O chão se abre como um abismo, e lá estamos nós, caídos dentro dele. Como levantar agora?

Deus não te abandonou, meu irmão. Ele sabe tudo o que você está passando, porém, está esperando que você venha pedir a Ele aquilo que necessita, e que esteja em conformidade com a Palavra d’Ele.  Mateus 7.7 “Peçam, e lhes será dado, busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.” Porém mais importante que pedir, é ser fiel e não perder a fé. Não desista nunca de servir a Deus, de orar, de buscar o melhor d’Ele para a tua vida. Seja fiel a Palavra do Senhor, e nela confie. Creia que dias melhores virão. Que o dilúvio o qual você está enfrentando, mais dia ou menos dia cessará e, aparecerá um lindo arco-íris, como prova de que Deus não te abandonou, esteve sempre ao teu lado cuidando de ti.  

Somos tão pequenos e tão frágeis, nada podemos fazer sozinhos. Mas uma coisa eu torno a dizer, meu querido, o Senhor Deus não te abandonou, e também nunca abandonará. Ele quer que você tenha fé, pois na hora certa, marcada no relógio d’Ele, Deus fará uma obra tremenda na sua vida. Ele tem um propósito certo para todos, e nada do que Ele faz é errado. Somos humanos, erramos, mas Deus é Deus, e Ele nunca falha. NUNCA!

O nosso Papai é bom. Ele quer te segurar nos braços e cuidar de você. Ele quer te ensinar a andar nos caminhos O que agradam. Ele quer tirar todas as marcas do passado, curar todas as cicatrizes que o pecado deixou em teu coração. Ele quer te dar uma nova chance para reconstruir a tua vida. Ele quer te levantar do pó. Deus quer restaurar teus sonhos, e também quer tirá-lo do abismo em que você se encontra.  Mas para tudo isso, você tem que fazer a sua parte. Chame por Ele, clame por Ele. Peça SOCORRO!

Deus conhece todas as coisas, conhece até o mais íntimo do seu coração. Ele sabe tudo o que você está passando, as tribulações que está enfrentando. Não desanime, não desista dos teus sonhos, não perca a tua fé. Dê o seu melhor a Deus, e preocupe-se em agradá-Lo, e Ele nunca te desapontará. Descanse nos braços Daquele que te criou conforme a Sua imagem e semelhança, pois Ele tem o melhor pra você, desde que você seja fiel. Deus é a única solução de todos os teus problemas.




Um comentário:

  1. Com toda certeza Deus é a única solução!!!
    Eu sei bem o que é isso,mas Deus sempre segurou em meus braços e não permitiu que eu caisse.
    Postagem abençoada!!!
    Não sei pq mas as atualizações do seu blog na estão aparecendo na minha lista.
    Deus abençoe irmã,bjss.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG "JOVENS VENCEDORES" ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBER A SUA OPINIÃO, SEUS ELOGIOS, SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES.TUDO ISSO É PARA O APRIMORAMENTO DO BLOG,PARA O AGRADO DE TODOS.
SEMPRE QUE POSSÍVEL, OS COMENTÁRIOS SERÃO RESPONDIDOS.
SINTAM-SE A VONTADE!